Saiba como o candidato vai administrar a cidade de Campo Grande

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) falou sobre o sonho de ser prefeito de Campo Grande, propostas para resolver problemas da cidade e relacionamento com a Câmara Municipal.

O EstadoPor que quer ser prefeito de Campo Grande? 

Dagoberto Nogueira – Ser prefeito de Campo Grande sempre foi o meu sonho. Eu amo esta cidade. Em Campo Grande eu fiz a minha vida, casei e tive filhos. Superei muitos desafios e segui em frente, sempre buscando melhorar todo dia como ser humano. Vou ser um prefeito diferente, parceiro da população e elevando Campo Grande para outro nível de desenvolvimento. Temos de pensar não só no presente, mas no futuro da cidade. Eu tenho experiência suficiente para comandar a prefeitura, sei como atrair investimentos para a cidade e tenho conhecimento dos principais problemas. Estou preparado para esta missão.

O EstadoQuais os principais problemas que a cidade enfrenta? E como resolvê-los? 

Dagoberto Nogueira – Vamos ter de atuar em várias frentes, porque a cidade de Campo Grande passa por muitos problemas em áreas essenciais, como educação, saúde e segurança. O serviço que a prefeitura está oferecendo à população é de péssima qualidade também. O transporte público é só um deles, que precisa de uma intervenção urgente. Vamos ter de realizar várias ações, com determinação e foco, para reverter e reanimar a economia da cidade. Por exemplo, a questão do IPTU será resolvida com acordos de pagamento do atrasado, revisão das taxas, incentivos e apurar erros de informação. Vou também coordenar uma ação para que cada bairro da cidade tenha a sua rua comercial, onde irão se concentrar lojas, restaurantes, bancos, farmácias, etc. Para isso, vamos padronizar calçadas, a iluminação e as fachadas dos locais. Vou atrair empresas de outros estados para investir em Campo Grande, gerando mais empregos e desenvolvimento para a cidade. Nosso Centro precisa também ser repensado e todo ele revitalizado, porque não podemos ficar limitados à Rua 14 de Julho. Vou também escutar os empresários para chegarmos juntos a um plano de recuperação da cidade. O prefeito tem de trabalhar com determinação e planejamento.

(Confira mais na página A3 da versão digital do jornal O Estado)

Veja Mais:

Homem é agredido por travestis e tem carro roubado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *