Morre policial ferido em queda de helicóptero no Pantanal

Renato de Oliveira Souza, integrante da Força Nacional de Segurança Pública e que pilotava o helicóptero que caiu no Pantanal no começo do mês, morreu na madrugada desta terça-feira (27).

Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, o policial estava em recuperação no Rio de Janeiro e havia passado por cirurgia na coluna. Ele passou mal na noite de segunda-feira (26), sentiu falta de ar, foi socorrido, mas não resistiu e morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento.

Agente Especial da Polícia Civil do Distrito Federal, Renato ingressou na Força Nacional de Segurança Pública em maio de 2016, na Seção de Aviação, onde era o comandante.

O caso

A queda da aeronave foi na região de Poconé, em Mato Grosso, no dia 8 de outubro. O comandante Renato de Oliveira Souza, o copiloto Luiz Fernando Barberick, da polícia civil do Rio de Janeiro e o segundo sargento da polícia militar, Emerson Miranda Martins, também do Rio de Janeiro, decolaram de Corumbá para a região pantaneira de Mato Grosso. Cerca de sete quilômetros antes de aterrissar, o helicóptero caiu. As vítimas foram socorridas com vida.

(Com informações do Site Metrópoles)

Veja mais:

Homem é preso em flagrante ao tentar furtar ar condicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *