Kemp quer convidar Lula para posse e não espera polarização

O deputado estadual Pedro Kemp (PT), nono candidato a prefeito de Campo Grande a passar por sabatina pela Rádio Hora e pelo jornal O Estado, não acredita em polarização de direita e esquerda e, se eleito, quer o ex-presidente Lula (PT) presente na posse. Kemp destaca que a aceitação da população é maior do que a rejeição ao Partido dos Trabalhadores. “Nas últimas eleições foram feitas uma campanha contra o PT muito forte. Foi feito um golpe. Um impeachment que foi uma piada por causa de pedaladas fiscais. Fizeram uma campanha de criminalização do PT. Hoje, muita gente está avalizando esta farsa”, pontuou.

O candidato lembrou de como o ex-presidente petista é reconhecido em Campo Grande. “Seria uma honra o presidente Lula vir O presidente Lula acabou de gravar um vídeo pedindo apoio para a nossa campanha. Foi no governo dele que tiramos 40 milhões da miséria, que 5 milhões de jovens pobres se tornaram doutores”, diz. E completou: “Seria uma honra ele tomar um café com a gente na prefeitura, ficarei muito feliz. Encontrei muita gente que tem um carinho enorme por ele. Gente que reconhece o que ele fez pelo Brasil, inclusive pelos pobres”.

O candidato frisou que seu plano de governo prevê retomada das obras paralisadas da prefeitura e diz que na sua gestão irá construir um Hospital Municipal, do porte do Hospital-Dia, construído na gestão de Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo. “Temos o exemplo do Hospital da Cassems; custou R$ 80 milhões. Só na Saúde são direcionados R$ 1 bilhão. Recurso tem”, garante.

Confira essa e outras notícias aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *