Atual prefeito de Jardim tem 41% de intenções de voto

O Instituto Ranking de Pesquisa divulgou que o prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, do PSDB, tem 41% de intenções de voto e segue para a reeleição. Na pesquisa estimulada, o médico doutor Erney pontuou 18,50%, ao passo que a doutora Clediane teve 15%. Pastor Daniel tem 4,25% das intenções de voto e Jaime Echeverria 3%. Daniel Lemos tem 1,50%. Brancos, nulos, indecisos e que não responderam somam 17%.

Na pesquisa espontânea, Guilherme Monteiro pontua 33%, doutor Erney 10%, doutora Cleidiane 7,50%, pastor Daniel 4%, Jaime Echeverria 2% e outros 1,25%. Brancos, nulos, indecisos e que não responderam somam 42,25%. Na avaliação da administração, o prefeito Guilherme Monteiro tem 53% de ótimo/ bom, 28% regular e 14,50% de ruim/péssimo.

Questionado sobre o resultado da pesquisa, o prefeito disse que é um reflexo do trabalho reconhecido no primeiro mandato. “Lógico que a gente fica feliz e isso é o resultado de quatro anos de trabalho com reforma de escolas, entregas de postos de saúde. É o reflexo de que a população está vendo o trabalho da gestão e o que nos encanta mais é a pesquisa espontânea, onde um terço da população lembra do nosso nome. É uma diferença que nos alegra. Estamos trabalhando e vamos continuar com as reuniões e toda a campanha nos próximos dias”, explicou o prefeito.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Texto: Andrea Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *