Fetems faz debate com os 14 candidatos à prefeitura

A FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) realiza no dia 28 de outubro de 2020, às 17 horas, o debate presencial entre os 14 candidatos à Prefeitura de Campo Grande. O evento será no auditório da FETEMS, localizado na rua 26 de Agosto 2296, Bairro Amambai e será transmitido ao vivo pelo Facebook, Youtube e Rádio Web FETEMS.

O debate será presencial em conformidade com a Lei Eleitoral e de acordo com a Federação haverá todos os cuidados e higienização necessária. O presidente da Fetems, Jaime Teixeira disse que o debate entre os candidatos é um passo essencial para democracia, onde é permitido o diálogo e apresentação de propostas.

“A FETEMS sempre estimou a democracia, e nesse ano de 2020, onde será realizada as eleições municipais para a escolha de prefeitos e vereadores não poderia deixar de realizar esse grande debate, onde os profissionais em educação e toda a sociedade campo- -grandense pudesse ouvir as propostas de cada candidato (a). Não percam dia 28 de outubro esse evento democrático”, enfatizou o presidente da FETEMS, Professor Jaime Teixeira. As regras do debate foram repassadas as coordenadorias de campanha de cada candidato.

 

(Texto: Andrea Cruz)

Veja também: Pavimentação da MS-258 entra em fase de conclusão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *