Autocine exibe o filme nacional “O Bem Amado” nesse domingo

Nesse domingo (25), os apaixonados por cinema podem acompanhar o filme nacional “O Bem Amado” durante a 17ª edição do projeto Autocine Campo Grande. Além do filme, no local haverá contação de histórias com o Grupo Arte Deac. A programação começa ás 18h, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Os ingressos são limitados e podem ser retirados gratuitamente ainda hoje (23), até ás 17h, na Praça dos Imigrantes. Antes do longa, será exibido vídeo produzido pelo Grupo de Arte Deac baseado no livro do escritor, desenhista e cartunista Ziraldo: Flicts.

O Bem Amado

Baseado na obra de Dias Gomes, O Bem Amado conta a história do prefeito Odorico Paraguaçu (Marco Nanini), que tem como meta prioritária em sua administração na cidade de Sucupira, a inauguração de um cemitério. De um lado é apoiado pelas irmãs Cajazeiras (Doroteia (Zezé Polessa), Dulcineia (Andréa Beltrão) e Judiceia (Drica Moraes). Do outro, tem que lutar contra a forte oposição liderada por Vladimir (Tonico Pereira), dono do jornaleco da cidade. Por falta de defunto, o prefeito tem dificuldade para realizar sua meta, mesmo depois da chegada de Ernesto – um moribundo que não morre – e a contratação de Zeca Diabo (José Wilker), um cangaceiro matador. O filme tem a direção de Guel Arraes e produzido pela Miravista, Natasha Filmes e Globo Filmes.

Serviço

No dia do evento é preciso chegar com 30 minutos de antecedência. A Praça dos Imigrantes está localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Joaquim Murtinho. A UFMS está localizada na avenida Costa e Silva, s/n – bairro Universitário. Mais informações pelo telefone 4042-1313, ramal 4307.

(Com informações do Governo do Estado)

Veja mais:

Plataformas digitais são preferências entre jovens e ajudam a aumentar índice de leitura em escolas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *