Juliana Padilha acredita que trabalho do vereador tem de ser por todos

Juliana Padilha Cardoso, a Juliana Padilha (Podemos), advogada de 38 anos, está pela segunda vez concorrendo a um cargo. Em 2016 foi candidata a vice-prefeita do Coronel David (sem partido) e este ano quer ser vereadora.

Ela garante que não promete nada para ninguém e aprendeu muito nas últimas eleições. O que ela quer, se eleita, é receber as demandas, ouvir a população e fazer o possível. Sua prioridade são visitas de porta em porta. Seu slogan é: por mais igualdade e oportunidade.

Para a candidata a vereadora não há uma bandeira. “Saúde, educação e segurança pública são prioridades, mas a vereadora tem que lutar por tudo e por todos. A política pode sim melhorar a condição de vida das pessoas. A pessoa tem que votar. Ela não pode deixar que ninguém defina o sonho e o futuro dos filhos e o próprio. Você não pode permitir que outras pessoas decidam por você. Minha campanha é sem estrutura, mas tenho primeiramente Deus, a família e os amigos. Nosso trabalho é para as pessoas serem nossas multiplicadoras”, disse

Juliana Padilha quer fazer um trabalho bem diferenciado e muito pelo social. “Vou lutar por mais igualdade e oportunidade. A gente tem que pensar na melhor idade. Eu quero viver bem. O que você pensa do futuro, o que você pensa para o jovem e isso só sabemos ouvindo as pessoas para verificar o que precisa ser feito e melhorado. Vou ser uma vereadora atuante, porque vou estar presente com a população”, destacou.

A candidata a vereadora acredita na força do gênero. “Eu digo que mulher tem que votar em mulher. Somos quase 53% do eleitorado e até quando nós vamos aceitar que os homens dominem o cenário político porque mulher é mais sensível e mais família e a gente trabalha muito. Mulheres vamos acreditar mais nas mulheres para criar leis e ferramentas que facilitem nossas vidas. Nas minhas caminhadas, vejo que o nome da minha candidata a prefeita, Delegada Sidneia Tobias, é conhecida porque de cada 10 casas que visito, oito falam dela. Ela tem sido bem aceita e vamos surpreender. Vamos votar na delegada. Ela está junto comigo e juntas vamos fazer uma Campo Grande muito melhor”, finalizou. Veja mais.

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *