Torcida do Palmeiras pede técnico argentino e Willian desabafa

A torcida do Palmeiras perdeu de vez a paciência com Vanderlei Luxemburgo, após a derrota por 3 a 1 para o Coritiba, nesta quarta-feira (14), no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o seu lugar, os palmeirenses fizeram coro pela contratação do argentino Gabriel Heize, sem clube desde que deixou o Vélez Sarsfield, em março deste ano.

Após a terceira derrota seguida no Brasileiro, a segunda em casa, Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras, interrompendo sua quinta passagem pelo clube.

Depois da demissão de Mano Menezes, no fim da temporada passada, Maurício Galiotte prometeu nova filosofia, mas entregou Luxemburgo, de grande identificação com os torcedores, mas há muitos anos longe do brilho que marcou os primeiros anos de sua carreira.

Willian desabafa

O atacante William falou sobre o terceiro revés consecutivo e sobre a pressão que o clube vem recebendo e sobre a postura dele, durante a partida, visivelmente irritado.

”Não só eu, mas todos os companheiros estão incomodados. Dentro de casa, pelo terceiro jogo consecutivo perdendo. Isso nos incomoda muito, não tenha dúvida. Ninguém fica mais incomodado que a gente que entra em campo. É a nossa profissão” desabafou o atacante.

Questionado sobre as fortes contestações que vem recebendo de toda a torcida, William preferiu contemporizar. ”Não é o momento para expressar alguma coisa para gerar polêmica. Sabemos da insatisfação do torcedor, muitas vezes, com razão. É o clube que eles amam. A cobrança existe, sabemos a grandeza que é jogar no Palmeiras” detalhou.

Por fim, William defendeu o corpo de atletas e garantiu que todos estão dando tudo o que podem. ”Mas não vejo falta de entrega. São detalhes que temos que melhorar. Quando perde, perde todo mundo. Temos um grupo de homens, de caráter. A gente fica puto, fica chateado. Manter a cabeça no lugar para que domingo a gente venha com postura diferente” finalizou o Bigode. Veja outras notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *