Carol Panesi se apresenta hoje em programa do SescTv

Hoje às 19h, o SescTV exibe o programa Instrumental Sesc Brasil com Carol Panesi. A multi-instrumentista sobe ao palco ao lado do guitarrista Fabio Leal, apresentando um mosaico de composições. A apresentação do Duo reflete uma nova fase da artista, marcando seu despertar espiritual, amparado pelo processo que ela considera como o de “expansão de consciência”, refletido em sua música. Seguindo com direção geral de Max Alvim, o programa também poderá ser assistido em sesctv.org.br . Portanto a apresentação também vai ao ar pelo YouTube do Sesc São Paulo (youtube.com/sescsp) e pelo YouTube do Instrumental Sesc Brasil em ( youtube/instrumental sesc brasil).

As novas apresentações do Instrumental Sesc Brasil integrarão a série Ideias, transmitida ao vivo pela instituição, que convida pensadores, artistas e articuladores sociais de diversas áreas para a troca de experiências, em #emcasacomsesc

O Instrumental Sesc Brasil é um espaço de encontro entre músicos novos e consagrados de diversas vertentes, que atualmente contabiliza mais de 700 shows assistidos presencialmente por mais de 200 mil pessoas. Na internet, através do site www.instrumwentalsescbrasil.com.br , já foram mais de 400mil acessos.

Até então já se apresentaram no Instrumental Sesc Brasil, músicos como Altamiro Carrilho, Baden Powell, Ed Motta, Eumir Deodato, Francis Hime, Jaques Morelenbaum, João Donato, Marcos Valle, Moacir Santos, Naná Vasconcelos, Nelson Ayres, Pepeu Gomes, Raul de Souza, Roberto Menescal, Toninho Horta, Hermeto Pascoal, Paulo Moura, Wagner Tiso, Yamandu Costa, entre outros.

(Texto: Marcelo Rezende)

 

Veja também: Márcio de Camillo reverencia Caetano e Planeta Terra

 

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *