TV Cultura tem especial na Semana da Criança

Cantor Carlinhos Brown é destaque, ao lado de novos programas e episódios inéditos do Quintal da Cultura

Começa hoje (08) a programação da Semana da Criança pela TV Cultura e estende-se até o dia 18, com destaque para a atração de domingo (11) especial Carlinhos Brown Kids – Proteja-se e cuide do seu planeta, além de episódios temáticos e inéditos do Quintal da Cultura, a campanha Ninguém Mexe Comigo e muitas outras atrações para a criançada curtir em casa.

Logo nessa sexta-feira estreia na faixa Quintal da Cultura a animação infantil Kid-E-Cats, contando a história de três irmãos, Cookie, Pudding e Candy, que vivem aventuras e, ao lado de seus amigos? e família, resolvem diversos problemas que surgem ao longo do caminho. Ao ar a partir das 14h (todas as sextas-feiras, e às 13h10 aos sábados), no primeiro episódio, os gatinhos querem dar um presente de aniversário ao pai. Juntos da mãe, eles escolhem um cartão de aniversário musical mas, de tanto ouvirem a musiquinha, a bateria acaba antes do pai receber o presente.

Entre as estreias especiais estão também: 12/10: O Mundo de Mia

No Dia das Crianças, segunda-feira, estreia a série O Mundo de Mia (no ar de segunda a sexta-feira, às 17h), que conta a história de uma garota de 12 anos que é lançada no mundo mágico de Centopia, um lugar cheio de elfos, unicórnios e dragões. Enquanto Mia fica entre tentar se encaixar em sua nova escola e sua vida como uma elfa de contos de fadas, ela se torna a chave para salvar Centopia de diversos perigos.

18/10: Especiais Thomas e Seus Amigos

No domingo seguinte (18), a emissora também apresenta dois especiais do sucesso Thomas e Seus Amigos. Vão ao ar, a partir das 12h30, as edições Máquinas Maravilhosas: Uma Nova Chegada e Máquinas Maravilhosas: O Mundo do Amanhã.

(Texto: Leo Ribeiro)

Veja também: Na onda de calor, nem árvores dão conta de amenizar o clima

 

 

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *