Após colocar tornozeleira, Flordelis faz live

Depois de colocar tornozeleira eletrônica, a deputada Flordelis (PSD-RJ) fez uma live nas redes sociais.

Durante a transmissão ao vivo, ela comentou sobre ser acusada de ter mandado matarde o pastor Anderson do Carmo, assassinado em Niterói, em junho do ano passado. Ela afirmou que “a volta por cima vai chegar”

“Eu queria dar uma satisfação a você. Continue me apoiando, quem está orando por mim, continue orando. Deus vai mudar o quadro e a situação”, afirmou a deputada, que cantou músicas evangélicas por cerca de 30 minutos. Nas imagens, não foi possível ver a tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, a parlamentar recebeu as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial que determinou o uso do equipamento.

No dia 18 de setembro, a juíza Nearis dos Santos de Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) fosse monitorada por tornozeleira eletrônica e ficasse em recolhimento domiciliar das 23h às 6h. Este mês, o Comitê de Ética da Câmara começou a estudar um relatório que pode fazer com que ela perca o mandato de deputada.

(Com informações do Site Istoé)

Veja mais:

OMS espera 2 bilhões de vacinas distribuídas até o final de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *