Rodrigo Hata quer fazer a vontade do eleitor

Rodrigo Hata (PSD), 39 anos, é candidato a vereador para ouvir a população. Empresário, está envolvido com cultura, gastronomia e turismo. É a primeira vez que se filia e, portanto, se candidata. Ele encerrou um segundo ciclo de nove anos e inicia um novo, como candidato a vereador. Único candidato sem propostas, porque ouve a população e utiliza as ideias recebidas para criar projetos de lei.

Esta é a motivação do descendente de japoneses dono do bar Velfarre, idealizador e criador do primeiro letreiro turístico de Campo Grande o Eu Amo CG. Mostrando todo o amor e gratidão pela Capital Morena, Rodrigo Hata escolheu o número do partido seguido da idade da cidade (121 anos). O projeto do Corredor Gastronômico na Rua José Antônio Pereira, que levou adiante até a Câmara e hoje é lei, veio pela política e, ano que vem, deve ser realidade.

O candidato já foi conselheiro da Abrasel MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul), diretor da CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande), participou da Campo Grande Destination e participa do Conselho de Segurança da Área Central, além de ter criado e idealizado a Associação de Empresários da José Antônio Pereira. Ele quer resolver problemas, trazer inovação e renovação para Campo Grande.

“Quero ser o caminho da população, fazer a vontade do eleitor. Não tenho proposta. Minha proposta é a sua proposta, é o que você quer. Para organizar as sugestões de proposta vou abrir lives para redes sociais e whats para tudo ser digitalizado em um formulário, para transformar em projetos de lei após análise técnica e jurídica”, conta.

Rodrigo Hata afirma que recebia muitos pedidos das pessoas, levava adiante para solucionar e conseguia pela Câmara sem saber que seria candidato.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *