43 anos: CDL Campo Grande se consolida como a voz do varejo

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande celebrou seus 43 anos com um café da manhã comemorativo em que relembrou as ações de 2020 e deu posse aos novos conselhos que fazem parte de sua diretoria.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, lembrou que 2020 foi um ano de muitas superações. “Passamos pela maior crise da história, uma crise que não atingiu apenas a saúde das pessoas, mas também a economia. Enfrentamos com muita determinação, foi um trabalho árduo, que nos consumiu energia e tempo, mas que foi muito gratificante, pois pudemos ajudar centenas de empresários a passar por esse momento, a se manter de portas abertas”.

Ao longo desses 43 anos, a CDL CG tem se fortalecido como a voz do varejo. “Faltam apenas 50 para chegarmos às 5 mil empresas campo-grandenses associadas. Hoje temos voz em nossa cidade e temos contribuído para a solução de muitos dos problemas enfrentados pelo varejo e também pela população”.

Adelaido reforçou que em Campo Grande todas as famílias possuem pessoas ou conhecem alguém que atua no comércio. “Cada CNPJ representa inúmeros CPFs e isso tem muito valor. Isso mostra a força que o varejo campo-grandense tem e o quanto contribuímos com a geração de emprego e com a economia local”.

O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, participou da celebração e parabenizou a entidade pela importante data, reconhecendo em sua fala que a CDL Campo Grande é a voz do varejo campo-grandense.

Durante o evento foi dado posse os novos conselheiros, sendo Conselho Proprietários de Escolas Particulares: Lucio Rodrigues Neto, Lucas de Moraes Alencar e Gabriel Mazzocco; Conselho de Proprietários de Academias: Jonimar Guimarães de Oliveira, Marcos Freire Junior e Igor; Conselho de Proprietários de Empresas de Eventos: Elaine Batista de Oliveira, Diane Zanoni Fontes Piveta Assunção e Lívia Maymone Coelho Neto.

Também foram apresentadas as principais ações de 2020, mostrando um pouco do que a entidade fez antes e durante a pandemia, além de ser apresentada a nova campanha a ser lançada nos próximos dias: o Natal Encantado de Campo Grande.

“Temos muito o que comemorar, mas sabemos e estamos conscientes de que ainda precisamos trabalhar muito em favor do nosso setor, para torná-lo cada dia mais forte e desenvolvido”, finalizou Adelaido Vila.

(Assessoria de Comunicação CDL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *