Radialista Jean Potência quer atuar pela cultura e defende a volta dos rodeios

Jean Carlos Freitas de Oliveira, mais conhecido como “Jean Potência” por causa dos rodeios e da rádio, aos 40 anos sempre esteve envolvido na política, mas é a primeira vez que se apresenta como candidato a vereador por, junto ao PSD, acreditar nas chances de vitória. Ligado aos eventos culturais e aos rodeios, ele quer atuar pela discussão da lei do silêncio, a volta dos rodeios e pelas causas levantadas pela população.

Casado e pai de cinco filhos, diz que vai pessoalmente falar com cada eleitor e vai ter o gabinete aberto. “Se você fala com um assessor você não vai ter acesso a ele, não porque ele é uma pessoa má, mas porque, às vezes, ele realmente nem conhece aquele eleitor”, destacou. Potência lembra que a pandemia prejudicou muito os artistas e fechou inclusive grandes locais de entretenimento. “Nunca vi um vereador levantar esta bandeira. Ainda mais da lei do silêncio, onde muitas casas fecham por causa disso. Vou tentar resolver junto com os demais vereadores e, claro, o prefeito”, afirmou.

Potência lembrou qual o sonho dele, se for eleito. “Algum tempo atrás, uma senhora me perguntou por que quero ser vereador? Eu disse a ela que vai me ver como homem honesto, como alguém que vai se orgulhar em ter votado em mim. Quero deixar como principal legado a honestidade porque chega de palhaçada e falcatruas”, revelou.

(Confira mais na página A3 da versão digital do jornal O Estado)

Veja mais:

Fim de semana com adesivagem, visitas e caminhadas pelas ruas

Bancos adotam tecnologia para agilizar transferência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *