Na largada, 6 partidos começam campanhas nas ruas

Mesmo com a pandemia e o decreto sobre as medidas de biossegurança, o tom de início da campanha foi com pé no chão para 6 dos 14 candidatos a prefeito de Campo Grande registrados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Foram visitas aos bairros com caminhadas, carreatas e adesivagens, realizadas pelas chapas do PT, PDT, PP, Solidariedade, PV e Novo.

Os demais partidos atuaram nas redes sociais ou não fizeram nada, como é o caso do PSC. Enquanto não iniciam a propaganda eleitoral no rádio e na televisão, partidos usam a velha estratégia do corpo a corpo. O candidato de número 15, Thiago Assad (PCO), não aparece no registro do TSE. Ele garante que enviou seu registro na sexta-feira (25).

Dos candidatos pé no chão, apenas Dagoberto Nogueira (PDT) e sua vice, Kelly Costa (PDT), saíram recentemente da COVID, mas usaram máscaras o tempo todo durante o lançamento da campanha no domingo (27), nos encontros promovidos em sete bairros campo-grandenses. “Foi uma revolução. Foi ótimo. Foi muito bom. Ocupamos quatro praças: duas de manhã e duas à tarde. Fizemos carreata e fizemos caminhada”, contou. Confiante, Dagoberto disse que, se tiver dois turnos, acha que O PDT estará nele.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *