PDT vai ocupar praças no primeiro dia de campanha

Em seu primeiro dia de campanha para as eleições 2020 no próximo domingo (27), o Partido Democrata Trabalhista (PDT)  vai ocupar praças publicas da Capital. A programação intensa do partido deve ocupar várias praças.

Dagoberto Nogueira e Kelly Costa, candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente, estarão presentes em todas as atividades que irá acontecer das 8h às 19h. “Estou muito empolgado e vamos iniciar neste domingo uma campanha histórica em Campo Grande”, afirma o deputado federal Dagoberto Nogueira.

A programação do PDT inicia-se de manhã na Praça Vida Nova 1, na rua Henrique Barbosa Martins. Depois da mobilização, os filiados do partido sem encaminham para o bairro Dom Antônio Barbosa, onde haverá uma carreata de lançamento da candidata Rosemeire. As atividades matutinas terminam na Praça do Aero Rancho, onde o grupo se encontra com a população do bairro. “Nossa campanha vai ser positiva e respeitando o eleitor. As propostas do PDT são as melhores para Campo Grande”, garante Kelly Costa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *