Ícone sertanejo e aniversário de Gal Costa têm transmissão

Paula Fernandes apresenta-se ao vivo na sexta-feira pela tela da TV Bandeirantes

Ficar em casa no fim de semana deixou de ser a opção escolhida por falta de alternativas, sendo que, durante a pandemia, todas as formas e gostoso de programa estão disponíveis no conforto do seu lar, tendo em vista que a sociedade, em todas as suas classes, nesse momento precisa pensar em prevenção e proteção para que possa no futuro aproveitar de todas as atrações em público novamente. Como exemplo do que curtir em casa, Paula Fernandes toca ao vivo dos estúdios da Band, às 21h45.

Em publicação a cantora afirmou que: “a saudade dos palcos parece não ter fim e vamos moldando da maneira que dá, mas sempre com a esperança que logo estaremos juntinhos, meus amores! Por enquanto estou aqui focada em sempre levar o melhor pra vocês! Nossa próxima parada é dia 25, na @bandtv e no Youtube”.

Mineira, de Sete Lagoas (MG), Paula Fernandes de Souza começou a cantar aos 8 anos e, aos 10, lançou seu primeiro disco independente. Paralelamente à carreira musical, apresentava o programa de rádio “Criança Esperança” ao lado de dois amigos. A boa atuação a levou a participar de vários números autorais no “Paradão Sertanejo”, da TV Band Minas.

Em 2008, depois de quatro álbuns independentes, foi contratada pela gravadora Universal Music. Vendeu mais de 5,6 milhões de cópias de CDs e DVDs e fez parcerias com grandes nomes da música internacional como Plácido Domingo, Juanes, Alejandro Sanz, Taylor Swift, Shania Twain e Michael Bolton. Emplacou mais de 20 músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes e entre seus maiores sucessos estão as canções “Eu Sem Você”, “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa”, “Juntos”, “Beijo Bom”, “Pra Você”, “Traidor” e “Meu Eu Em Você”.

Confira a agenda de transmissões da semana

24 de Setembro (quinta-feira)

Dua Lipa: Sensação do Pop, a diva finalizará a Pop Con 2020 com uma sessão de palestra e conversa, através do YouTube, com início às 19h.

No Youtube você também confere:

| Noca da Portela – 19h
| Sylvan Esso – 19h
| Vitão – 20h
| Onze:20 – 20h

25 de Setembro (sexta-feira)

Turma do Pagode: Para animar a noite de sexta-feira, a Turma transmite seu som ao vivo, às 20h30, no YouTube.

Matheus & Kauan: A aclamada dupla sertaneja faz live a partir das 20h, com transmissão pelo YouTube.

No Youtube você também confere:

| Marcos Davi – 19h30
| Gusttavo Lima e Daniel

26 de Setembro (sábado)

Gal Costa: Atendendo a pedidos dos fãs, Gal celebra seu aniversário de 75 anos com uma live pra lá de especial. A transmissão será gratuita pelo canal do YouTube da TNT Brasil, a partir das 22h.

Farm Aid: Celebrando seu 35º aniversário em edição virtual, esse festival – que acontece a partir das 21h no YouTube, “AXS TV”, e “fans.com” – terá participação de Willie Nelson, Neil Young, John Mellencamp, Dave Matthews, Chris Stapleton, Lukas Nelson & Promise of the Real, Margo Price, Nathaniel Rateliff, Black Pumas e muito mais.

Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be: O trio de artistas brasileiros se apresentará ao vivo no YouTube a partir das 20h.

No Youtube você também confere:

| Cezar e Paulinho – 17h
| Pedro Henrique & Daniel Faria – 20h
| Festival IMuNe 2020 (Elza Soares, Renegado, IMuNe, Meninos de Minas e mais) – 20h

27 de Setembro (domingo)

No Youtube você confere:

| Orquestra Ouro Preto apresenta Beatles – 11h
| Daniela Ribeiro – 13h

(Texto: Leo Ribeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *