Prefeitura presta contas em audiência na Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Campo Grande promove, na próxima segunda-feira, dia 28, às 9 horas, audiência pública para que a prefeitura preste contas das receitas e despesas relativas ao 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2020. O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, deve apresentar os dados aos vereadores e à população, detalhando valores arrecadados e principais investimentos.

A audiência é convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), Odilon de Oliveira (vice-presidente), Delegado Wellington, Betinho e Dharleng Campos. A prestação de contas é feita a cada quatro meses pela prefeitura, encaminhando aos vereadores relatório da avaliação do cumprimento de metas para o exercício.

Os dados são repassados em audiência pública, quando podem ser verificados investimentos prioritários, metas e o comprometimento da re ceita com gasto com pessoal, fiscalizando o respeito aos limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: da redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *