Munik adota cabelo ainda mais curto e é criticada pela mãe

A ex-bbb 2016 Munik Nunes, desapegou totalmente dos longos fios de cabelo, após cortar em tamanho médio, agora a influencer decidiu usar o chanel. A transformação radical, foi dividida por ela em seu perfil do Instagram, na noite desta terça-feira (23). A mãe da modelo, Dora Nunes, reprovou: ‘Você não tem vergonha?’

Munik ficou conhecida por seus cabelos ultra longos ao participar do “Big Brother Brasil 16”. Depois de vencer o reality, a influenciadora apostou em diversas mudanças, como diminuir o comprimento dos fios e até mesmo ficar loira. Desta vez, a modelo foi mais além e surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto com os fios no estilo short bob, beirando ao chanel, transformação feita pelo embaixador da Wella Dougllas Dias. “Minha baby, não tem como ficar mais gata”, elogiou o namorado, Caio César. Na última semana, o sertanejo foi acusado de traição depois de ter sido confundido com seu gêmeo, Breno.

Mãe de Munik reprova mudança

Uma das principais tendências de corte curto, o short bob parece não ter agradado muito a mãe de Munik Nunes. Dora Barbosa reprovou o visual curto da filha. Ao chegar em casa do estúdio, a ex-BBB avisou que iria registrar a reação. “Ela deve estar daquele jeito. Só me esperando”, disse. “Você não tem vergonha? Nojenta! Você não está doida de filmar. Vou dar na sua cara. Vou voar em você, cretina. Estou até passando mal”, disparou Dora. “Mãe, cabelo cresce”, rebateu ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *