Romana Novais e Alok revelam nome da filha

Na noite desta segunda-feira (21) Romana Novais e Alok revelaram que já tem um nome para a bebê que está a caminho. Grávida de cinco meses e com barriguinha de gestação já em evidência, a médica anunciou a novidade pela sua conta do Instagram.

Nas imagens, a it girl aparece em momentos românticos com o DJ e fofos mostrando o primogênito, Ravi, de apenas oito meses. Segundo ela, a origem do nome da menina é espanhola e entregou o significado: “Bonita e deusa do vento. Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções…”.

Adepta das atividades físicas e mudando alimentação pela segunda gestação, Romana Novais contou que o nome Raika foi sugerido pelos seguidores apenas quatro vezes. “Apaixonada por esse nome! Lindo, marcante, forte, diferente, com significado! Raika mil vezes”, declarou ela. “O vento, que às vezes tira algo de nós, é o mesmo que traz o amor e dá mais sentido à vida. E o amor nunca se divide, ele se multiplica. Filha, estamos muito felizes”, declararam os papais em vídeo. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *