Dois são pegos vendendo drogas no centro de Batayporã

Neste domingo (20), em Batayporã, um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após serem flagrados comercializando drogas.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo em pontos vulneráveis de tráfico de drogas em Batayporã, quando visualizou na Rua Sergipe um jovem passando um invólucro de plástico para a um usuário já conhecido no meio policial.

O jovem ao perceber que seria abordado correu para dentro de sua residência e tentou se desfazer de várias porções de cocaína que estavam em seu bolso.

Durante as buscas foram localizadas 18 trouxinhas de cocaína que pesaram 5,20 gramas e um tablete de maconha que pesou 800 gramas. O policiais militares apreenderam ainda, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme dividido em três partes, vários pedaços de sacola picotada, tesoura e a quantia além de R$ 40.

O jovem de 19 anos relatou aos policiais que realiza o comércio de droga há algum tempo naquele local. Também foi apreendido no local, um menor de idade, com sete trouxinhas de cocaína e mais R$ 70, que afirmou que estava no local comprando a droga do jovem de 19 anos.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã juntamente com o material apreendido para as investigações e providências.

Veja também: DOF apreende mais de três toneladas de drogas na BR-163

(Texto: com Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *