Partido Novo faz segunda convenção por meio virtual

O partido Novo fez uma transmissão ao vivo da sua convenção ontem (3), às 18h30, e foi a segunda sigla a homologar suas candidaturas, mas a primeira totalmente virtual. Cada dirigente e filiado participou da própria casa. O candidato a prefeito é Guto Scarpanti, empresário de 38 anos.

A chapa de vereadores é composta de sete pessoas, em que três são mulheres. A decisão do evento on-line foi em razão da aglomeração que convenções proporcionam. De acordo com Guto, foram feitos muitos eventos on-line e alguns presenciais com distanciamento social, uso de álcool gel e de máscara.

“A gente espera da chapa que represente bem os ideais e valores do partido, que façam uma campanha correta, limpa e de sucesso, que saiam vitoriosos no fim do pleito. Vamos trabalhar com sete candidatos e deles queremos eleger ao menos dois. Esta é a expectativa”, destacou.

Guto lembrou que todos os nomes não são de destaque. “A busca pelo cargo de vereadores é feita com novos nomes. Todos os candidatos são novatos. Estão disputando pela primeira vez porque esta é uma característica do partido Novo, ou seja, trazer pessoas de fora da política para atuar na vida pública, por isso, são todos novatos”, explicou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *