Ex-estrela mirim, pré-candidata Bruna L. se destaca no PTB

Em visita ao jornal O Estado, a pré-candidata a vereadora Bruna Lopes, considerada revelação feminina do PTB, mostrou um panorama de suas pretensões políticas em 2020. Casada, Bruna, aos 33 anos, com uma filha de 3 anos, traz para discussão o que viveu na pele como mulher.

O “start” aconteceu no último ano quando havia passado por todas as seleções de uma empresa de construção, mas por ter uma filha perdeu a oportunidade de emprego. Foi a decepção como mulher. Estava apta a trabalhar, mas o fato de ser mãe a impediu de conquistar o cargo. Porém, o direcionamento político foi de sua mãe, que havia sido convidada pelo partido para concorrer no Legislativo, mas achou melhor indicar a filha.

Ela aceitou e pela primeira vez vai levar toda sua determinação para o meio. Aos 7 anos, Bruna Lopes já cantava e participava de festivais de música ainda em Corumbá. Aos 11 anos, ela tinha um programa de rádio onde revelou não ter condições de ir até São Paulo cantar no Programa do Raul Gil.

Seu sonho foi realizado pela cidade, que se mobilizou para a realização dele. Ela esperou o apresentador na porta do escritório e, quando ele apareceu, a atendeu, transformando-a em uma estrelinha da Caravana do Raul Gil. Mesmo assim, sentiu na pele a falta de incentivo à cultura.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *