Empresa vai impermeabilizar tanques do Aquário do Pantanal

Divulgado no DOE (Diário Oficial do Estado) de ontem (3) o resultado da mais uma licitação do Aquário do Pantanal. A empresa Bodoquena Engenharia Comércio que venceu o processo e vai realizar a impermeabilização dos tanques pelo valor de R$ 2.116.421,03.

Conforme a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), o certame lançado no mês de fevereiro passou por diversas alterações e só agora foi definida a vencedora. O contrato com a empresa ainda será divulgado com prazos estabelecidos.

Em março a Agesul havia suspendido a licitação para análise de preços. O edital foi lançado em maio, com prazo para apresentação de propostas em junho. Em julho, a agência publicou o resultado dos recursos, mantendo na disputa as empresas Bodoquena e Glauco Oliveira da Silva.

Tanques do aquário

Ainda conforme a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), o Aquário do Pantanal terá 32 tanques, sendo 24 deles internos e oito externos da ictiofauna pantaneira, peixes e répteis, serão mais de 5,4 milhões de litros de água e um sistema de suporte à vida com condições reais do habitat.

(Texto: Dayane Medina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *