Definido o 1º candidato na disputa à prefeitura da Capital

O primeiro candidato na disputa à prefeitura foi definido ontem (3), Dagoberto Nogueira (PDT) já saiu da coletiva de anúncio da homologação pontuando um resumo do programa de governo pedetista, com a educação e as causas trabalhistas como geração de emprego, além do nacionalismo, como principais bandeiras.

No segundo dia da convenção, o PDT fez a coletiva de imprensa com seu candidato a prefeito, e sua vice Kelly Costa, ao lado dos presidentes estadual, João Leite Schmidit, e municipal, Wilson Fernandes. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube e Facebook do partido, além dos perfis da majoritária. No local apenas candidatos e filiados do partido. O PDT foi o primeiro a anunciar a vice e estar preparado para as eleições.

“Há muito tempo estávamos com vice e com chapa completa. Só precisávamos homologar. Tive apelo do presidente nacional, Carlos Lupi e do Ciro Gomes que fôssemos candidatos para poder falar do Partido nos programas de televisão”, explicou Dagoberto.

O candidato a prefeito disse que sua candidatura é importante para o interior. “Minha candidatura ajuda o interior também. Vai ajudar as candidaturas do interior que terão nosso programa eleitoral, com exceção de alguns municípios com repetidoras. Além disso, a homologação acaba também com o boato se seria ou não candidato. Então, feita a convenção sou candidato”, destacou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *