Eduardo Riedel confirma apoio do PSDB à reeleição de prefeito

O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Riedel, disse ontem (31) que o PSDB vai apoiar a reeleição de Marquinhos Trad (PSD). Ao mesmo tempo, o presidente municipal de Campo Grande, vereador João César Mattogrosso, afirmou que o vereador João Rocha é o nome escolhido para ser candidato a vice-prefeito na chapa com o prefeito.

A afirmativa de Riedel sobre a coligação da sigla foi feita durante entrevista à Rádio Hora. Segundo o secretário, é necessário formar aliança para fazer política com uma sigla com pensamentos comuns ao dos tucanos.

“O governador Reinaldo tem colocado o apoio ao prefeito Marquinhos Trad em Campo Grande. O PSDB já se manifestou, reuniu a executiva discutiu o assunto e adotou este posicionamento [o mesmo de Azambuja] aqui na Capital. Não existe a política do eu sozinho. A política é feita com aliados, linhas de pensamento comuns em relação as diretrizes que se tem e o PSDB se comportou com este posicionamento.” Em contato com o presidente municipal do partido, vereador João César Mattogrosso, foi dito a O Estado que o caminho para a aliança está confirmado.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Andrea Cruz e Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *