Agosto marca o fim de três grandes empresas da Capital

O mês de agosto registrou o fechamento de três grandes empreendimentos da Capital. Após meses de rumores, a Etna do Shopping Norte Sul confirmou o encerramento de suas atividades no dia 30 de agosto. Na manhã de ontem (31), foi a vez do Âncora Hotel, que por meio de nota nas redes sociais revelou o agradecimento a todos os clientes que marcaram a história da empresa.

No início do mês, a Valley já havia anunciado a sua retirada do setor, após a implantação do toque de recolher às 22 horas em Campo Grande. Segundo dados divulgados pela Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul), em julho deste ano pelo menos 419 empresas foram extintas no Estado. No acumulado do ano, o total de fechamentos soma 2.397 empresas, número que se aproxima do total registrado no ano passado (3.130).

Após nove anos de atuação no Shopping Norte Sul Plaza, a Etna, loja especializada em artigos para o lar, móveis, decoração, utensílios domésticos, cama, mesa e banho, fechou as portas no último domingo (30). Em seu pronunciamento oficial, a empresa alega que a decisão faz “parte do processo de revisão de performance das lojas”.

“A empresa confirma o fechamento de sua unidade em Campo Grande, no dia 30 de agosto. A medida faz parte do processo constante de revisão de performance das lojas da rede, que tem concentrado seus esforços em ganho de eficiência. A rede segue à disposição de seus clientes na loja online www.etna.com.br, entregando seus produtos para todo o Brasil”, informou a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *