Na Espanha, Carol Dantas e Vinícius revelam planos de mudança

Carol Dantas e Vinícius Martinez estão cogitando mudança para o exterior. Casados há um ano, o dois embarcaram com Davi Luca e o filho Valentin, de 10 meses, para a Espanha e estão curtindo dias de diversão pelo La Barceloneta, bairro à beira-mar e um dos mais conhecidos de Barcelona.

Nesta quarta-feira (12), o empresário revelou aos internautas do Instagram que a ida com a família à Europa não foi apenas por lazer. “A gente tem pretensão de um dia vir morar para cá”, disse.

Em seu Stories, Vinícius Martinez explicou aos seguidores que os planos de mudança é visando o futuro dos meninos. “Minha família é espanhola, eu sou espanhol, e a gente está pesquisando algumas coisas e encontrando amigos e familiares daqui. Para as crianças, aqui é muito melhor.

Aqui tem diversas praças públicas, a gente anda de metrô e tem uma liberdade que precisava nesse momento como família. O Davi também queria estar perto do pai dele, e a gente está buscando realmente um lugar aqui, nosso, para a gente pensar a longo prazo. Planos familiares”, revelou ele, que homenageou a mulher com tatuagem curiosa.

(Informações/ Perepeople)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *