Edson da Farmácia quer se reeleger a prefeito de Jaraguari

Atual prefeito conta alguns de seus novos projetos, caso seja reeleito

Edson Nogueira, mais conhecido como Edson da Farmácia, decidiu apostar seu nome pela segunda vez para ser reeleito a prefeito de Jaraguari, pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Em 2010 se tornou secretário de Saúde, em 2012 foi eleito a vereador e em 2016 conseguiu ocupar uma cadeira como chefe do executivo municipal.

Durante seu primeiro mandato, realizou aproximadamente 30 obras na cidade, como por exemplo, a construção de creche e escola nova, pavimentação asfáltica, construção de casa popular, entre diversos outros trabalhos. “A população confiou na gente, eu tive 2.206 votos no primeiro mandato. Temos uma boa aprovação na cidade e a população está dando apoio”, relata.

Reeleição

Caso seja reeleito, Edson tem como novos projetos construir mais uma escola, construir ginásio para a cidade, revitalizar a quadra de esporte, além de fazer um espaço de caminhada para a população. “Esses são alguns dos projetos que estão na ‘gaveta’ para poder lançar, caso eu for reeleito”, conta.

Com a pandemia, a única dificuldade que Edson encontra é de não ter contato direto com os eleitores, mas acredita que isso não afetará em sua reeleição, devido ao trabalho que realizou anteriormente. “Eu era vereador na cidade, fazia um trabalho sozinho, pois eu não tinha apoio. Antes a população não me conhecia, hoje me conhece e o que me incentiva a continuar é o trabalho que já consegui desenvolver em Jaraguari”. “Nós vamos encontrar dificuldade no contato físico com eleitor, de pedir, de explicar, isso a gente não pode negar”, completa.

“Lutarei mais que os primeiros quatro anos. Eles vão me dar a oportunidade de eu trabalhar dobrado para nossa cidade”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *