Caravina possui 85% de aprovação em Bataguassu

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), deixa o segundo mandato dia 31 de dezembro e, segundo pesquisa do Instituto Ranking, 85% dos entrevistados apontaram a administração como boa/ótima.

Caravina deve influenciar nas eleições 2020, já que 55% dos entrevistados afirmaram que votariam em um candidato apoiado por ele. Isso significa que o candidato tucano Dennys Thomazini pode se beneficiar, caso Caravina o ajude com indicação na campanha.

Em pesquisa estimulada, os três cenários apontam diferentes números em relação aos pré-candidatos. No cenário 1, o vereador Dennys Thomazini (PSDB) por enquanto está na frente nas intenções de voto. Ele aparece com 24,50%, seguido de Akira Otsubo (MDB) com 19,25%, Banha (DEM) com 10,75%, Kotai (PT) com 6% e Zé Dorival com 3,25%.

Os brancos, nulos, indecisos e que não souberam responder somam 36,25%. Em estimulada 2, o ex- -deputado Akira Otsubo cresce e aparece com 20% das intenções de voto. Na sequência aparece Doutor Júnior com 10,50%, Banha com 10%, Kotai com 7,25% e Zé Dorival com 3,50%.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Andrea Cruz/ publicado no site por Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *