Leticia Sabatella desabafa e revela crise de ansiedade

Leticia Sabatella resolveu compartilhar um momento complicado com os seus seguidores. Nesta segunda-feira (10), a atriz usou seu Instagram para desabafar. Na postagem, a famosa revelou que está sofrendo crises de ansiedade, causadas por conflitos internos. A morena ressaltou a importância de procurar ajuda para encarar o problema.

“Estou de três por quatro. Dor. Estômago ou fígado? Raiva contida uma hora explode. Dor de cabeça no olho direito. Azia. Um dia sem comer dá isso? O primeiro alimento, pós jejum, foi chuchu, alface com molho de limão, cebola, temperinhos. Senti reação no palato mole. Ardência, a boca como uma reação alérgica. (meu pai, uma vez, tinha me dito que era estômago). Emoções doídas de sentir. Sem solução externa para um conflito interno. Meditar para curar. Ansiedade é meu sobrenome. Urgente retomar terapia. Obrigada”, publicou a artista.

Em uma troca de mensagens com seguidores, ao ser elogiada por sua beleza em uma imagem, Leticia Sabatella afirmou que “o filtro suavizou o abatimento”. Diversos fãs comentaram a postagem da atriz, oferecendo apoio e enviando mensagens de carinho.

(Texto: Famosidades)

1 thought on “Leticia Sabatella desabafa e revela crise de ansiedade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *