Ao menos 5 deputados estaduais vão disputar cargos de prefeito

Campo Grande e Dourados são as cidades que têm concorrentes

Cinco deputados devem concorrer às eleições municipais, neste ano. A primeira disputa, porém, é conseguir ter a candidatura homologada. Caso elas se confirmem nas convenções partidárias, os deputados partem para a disputa das duas maiores prefeituras do Estado: Campo Grande e Dourados. Na corrida pelo Executivo campo-grandense, estão Márcio Fernandes (MDB), Pedro Kemp (PT) e João Henrique Catan (PL). Já pela administração municipal douradense, os deputados Barbosinha (DEM) e Renato Câmara (MDB) estão na briga.

Na última pesquisa realizada pelo Instituto Ranking de Pesquisa (registro MS-05385/2020), Barbosinha esteve à frente em todas as situações, em Dourados. Na pesquisa estimulada, está com 32% das intenções de voto, na estimulada 2 são 35,80% e na espontânea, 16,20%. 

Foram 500 entrevistas, com a margem de erro de 4,4% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. Ele aparece em sétimo lugar, na rejeição, com 5%. “Penso que estamos no caminho certo, ainda temos uma longa estrada a ser percorrida, mas os números da pesquisa mostram que existe sintonia entre o que penso e o que o povo de Dourados espera do seu próximo prefeito. Muito trabalho, honestidade e recuperação das finanças de Dourados. O mais virá como consequência”, disse Barbosinha

(Confira mais na página A3 da versão digital do jornal O Estado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *