Carla Stephanini começa do zero em novo partido

Acumulando 20 anos de experiência e maturidade, Carla Stephanini ainda soma sua profissão de advogada e especialista em políticas públicas para mulheres ao seu reinício na política. Ela é pré-candidata a vereadora pelo PSD e acredita que o prefeito Marquinhos Trad (PSD) entrou em um momento de profunda dificuldade e sua migração para a sigla foi para apoiar com conforto e liberdade a reeleição dele.

“Houve um reencontro político com as lideranças do PSD: o senador Nelsinho Trad, presidente estadual, e o prefeito Marquinhos Trad que pacificou a cidade, reestruturou a máquina pública e desta forma restabeleceu os serviços públicos para a população, lidando de maneira respeitosa harmoniosa e institucional sua relação com a Câmara dos Vereadores. Não podemos sofrer nenhum sobressalto mais. Até 2012 tivemos bons prefeitos até sofrer o revés político”, analisou.

Carla Stephanini foi subsecretária do Estado e do município de políticas públicas para mulheres, presidiu o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, foi vereadora em Campo Grande e deputada federal suplente em 2019. Além disso foi assessora no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e no Tribunal de Justiça (TJMS).

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo/ publicado no site por Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *