“O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes” estará no Autocine

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio de sua Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), em parceria com o Sesc Mato Grosso do Sul, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, promove mais uma sessão do Autocine neste domingo (9), às 18 horas, no campus da UFMS, com exibição do filme “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes”.

Com classificação livre, o filme é uma animação infantil que acompanha a vida do sonhador Grilo Feliz, que quer gravar um CD, assim como os sapos que formam uma banda de rap. Mas a vilã Trambika pirateia as músicas. Eles vão se meter em altas confusões e terão que enfrentar insetos gigantes. A direção é de Walbercy Ribas e Rafael Ribas.

A Prefeitura retomou as atividades como uma forma diferenciada de oferecer oportunidade de entretenimento em meio à pandemia da Covid-19. Todas as medidas de segurança, como distanciamento mínimo de dois metros entre os veículos, lotação do veículo e uso obrigatório de máscaras estão sendo observadas pelo público.

O local tem capacidade para 70 carros. A lotação máxima é de cinco pessoas por veículo. Cada veículo deve apresentar, obrigatoriamente, seu convite para ter acesso ao Autocine. É recomendado que as pessoas cheguem com um mínimo de 30 minutos de antecedência. A sessão única acontece por conta do Decreto Municipal que institui toque de recolher às 21h.

Ingressos

Os ingressos são limitados e podem ser retirados gratuitamente na Praça dos Imigrantes, nesta sexta-feira (7), às 8 horas. A Praça dos Imigrantes está localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Joaquim Murtinho. Os ingressos poderão ser retirados das 8h às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 4042-1313, ramal 4307.

(Texto: Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *