9 agosto 2020, 7:53
Crédito: Nilson Figueiredo

Casemiro quer contar com uma assistente social no gabinete

Com mais de 100 elogios, três medalhas de reconhecimento dos serviços prestados (Medalha do Mérito Policial Militar entregue pelo governador Reinaldo Azambuja, Medalha Tiradentes de reconhecimento entregue pela Câmara dos Vereadores e a medalha de 10 anos de corporação) e sem nenhuma punição, o policial militar cabo Casemiro, 39 anos, é pré-candidato a vereador pelo PSD.

Há quatro anos saiu como vereador a convite do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e era o único a representar sua classe no partido. Conseguiu 454 votos sem gastar nada em dois meses de campanha e hoje, com estrutura, proposta, projeto e equipe, acredita conseguir conquistar a vereança.

“Sempre trabalhei no lado externo da política, quando o Marquinhos era deputado estadual. Meu trabalho principal era na minha região do Anhanduizinho. Em 2016, a chapa não fechava e ele me disse que precisava de votos na segurança pública. Não me prometeu nada e eu topei para trabalhar com as bandeiras da segurança pública, desenvolvendo ainda mais os guardas municipais que hoje são um braço muito importante, a assistência social, além de saúde e educação”, pontuou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo/ publicado no site por Karine Alencar)

Veja também

Prefeitura determina novo horário para cemitérios da Capital

A Prefeitura de Campo Grande, por meio do decreto n. 14.410, estabeleceu nesta sexta-feira (07) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *