Alunos da UEMS agendam Atendimento Psicológico gratuito

Alunos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) têm atendimento psicológico gratuito. Em tempo onde o “novo normal” está entre os conceitos mais divagados na sociedade, a universidade, por meio da Divisão de Assistência Estudantil (DAE), disponibiliza atendimento psicológico online e gratuito a todos os estudantes que estiverem precisando deste auxílio.

Os estudantes interessados devem encaminhar solicitação para o e-mail [email protected]. O atendimento é realizado por profissionais, psicólogas da DAE, Divisão que é vinculada à Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC).

A DAE é administrada pelo professor Wilson Brum. As psicólogas responsáveis pelos atendimentos são: Natali Portela, Janis Faker e Bruna Navarro. Devido à vigência do protocolo de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, as consultas são virtuais.

A procura por atendimento psicológico tem aumentado na sociedade durante o isolamento social. Desse modo a UEMS enfatiza a divulgação destes canais para o auxílio aos estudantes. As consultas serão realizadas por ferramentas digitais: por via e-mail, por Skype e Telegram.

(Texto: João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *