Renatto Jackson faz sua segunda live solidária

Renatto Jackson, nesse sábado (18), realiza sua segunda live e continua na correria em busca da marca de 1.000 inscritos em seu canal, para começar a monetizar por meio da plataforma do YouTube.

Além disso, fazendo parte da associação de moradores das Moreninhas, essa transmissão traz o foco de arrecar alimentos e agasalhos para ajudar os bairros vizinhos mais carentes e as comunidades indígenas.

“Vi que não divulguei muito a conta para a galera contribuir e doar alimento, que estamos fazendo essa arrecadação. Acho que na próxima live vou falar mais para a galera doar, que estamos com um projeto aqui no Bairro Moreninhas que estamos conseguindo ajudar outros bairros com alimento e agasalho. Vou pedir para a galera se conscientizar mais com a causa”, explica Renatto em comparação com sua primeira transmissão, realizada em 24 de abril.

Tendo feito sua primeira live com voz e violão, dessa vez a ideia do músico é contar com artistas de sua banda e convidados. Rhuanitos, SherlockHomeStudio e o rapper Tonni Jazz devem estar ao lado de Renatto, caso não aconteça o lockdown na Capital, em razão da pandemia do coronavírus.

“Rhuanitos e Sherlock são uma galera que já toca comigo no meu projeto. A gente tocou junto no Festival América do Sul, gravou DVD, e nesse momento de pandemia não quero chamar a banda toda, até para respeitar esse isolamento, será somente os dois de músicos”, revela Renatto.

Sobre os convidados, o músico conta que já tem intimidade com as rimas e que: “o Tonni Jazz é um rapper que já tem uma carreira e projeto consolidado. E o Sherlock sempre monta os beats e faz o instrumental que ele usa. Então achei legal agregar outro, né”, destacando que estarão todos “em casa” durante essa transmissão.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Leo Ribeiro/ publicado no site por Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *