Criança baleada por atirador morre no hospital

O ataque realizado por Rosemir Fernandes de 52 anos, no domingo (12), fez mais uma vítima, Beatriz dos Santos, de 4 anos, morreu nesta quarta-feira (15) no Hospital Universitário. A menina levou um tiro na cabeça e estava lá após ser socorrida em estado gravíssimo.

O atirador baleou essa e outra criança, além de assassinar a ex-mulher, Lucineide Maria dos Santos Ortega, 51, com um tiro nas costas. Depois, ele percorreu outros locais deixando um rastro de destruição ao fazer mais vítimas e cometeu suicídio no altar da igreja São José.

O ataque começou na Rua Rangel Torres, no Jardim Santa Brígida, onde foram baleadas Lucineide, primeira vítima fatal, Luzia Gonçalves Ortega, de 32 anos, no tórax, e Dhionatan Santos Ortega, de 20 anos, na perna.

Rosemir Fernandes atingiu ainda Beatriz na cabeça e outra manina, de 10 anos, no tórax. A mãe da segunda vítima fatal também foi atacada, mas conseguiu fugir. Perseguida pelo atirador, só não foi morta porque ele ficou sem munição, mas foi agredida com uma coronhada.

Veja também: Homem assassina ex-mulher e se mata em igreja de Dourados

(Texto: Inez Nazira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *