Deputado estadual Barbosinha terá apoio de parlamentares

O pré-candidato à Prefeitura de Dourados, deputado estadual Barbosinha (DEM), terá o apoio do colega de partido Zé Teixeira e do colega de Parlamento Neno Razuk (PTB) na corrida eleitoral de 2020.

Barbosinha vem sendo uma aposta para a cidade e lidera em intenções de voto, conforme última pesquisa estimulada divulgada pelo Instituto Ranking, onde ele aparece com 31% de percentual.

Questionado sobre o fortalecimento da campanha de Barbosinha, o deputado democrata Zé Teixeira disse que o apoio é de todo o partido. “Tem todo meio apoio e do meu partido. É um candidato que preenche todos os requisitos para a sociedade. É um homem trabalhador, inteligente e preenche todos os requisitos. Com certeza, vai levar o melhor para a cidade de Dourados.”

O deputado Neno Razuk, que é filho da prefeita Délia Razuk, confirmou que a mãe não disputa a reeleição e que dará apoio ao democrata. “Minha mãe não concorre à reeleição. E já venho conversando com Barbosinha há muito tempo”, disse.

Nessa linha, o deputado Barbosinha nunca negou que busca apoio das siglas, lideranças e de correligionários, e cita que estará aberto a conversações. “Nós estamos em um momento crucial em relação às definições, isso vai acontecer no momento certo. Nós vamos buscar um diálogo e construção de pontes com as siglas.”

A decisão mais aguardada é em relação ao apoio político do PSDB; o pré-candidato da sigla, Valdenir Machado, já comentou que possui expectativa e esperança na decisão final dos tucanos.

(Texto: Andrea Cruz/Publicado por João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *