‘Não trata agora para vender vacina’, diz Ovando

“A cloroquina é segura. Não há contraindicações. O problema é a dose excessiva. Não afeta o coração. Mas, como em todo grupo, há interesses envolvidos e ideologias defendidas. Com os médicos não é diferente”, declarou o médico e deputado federal Luiz Ovando (PSL).

Ele defende o uso do Kit Prevenção e afirma que a comprovação é epidemiológica. “Não precisa nem fazer exame. É experiência clínica e experiência médica de anos. Todo o suporte com medicamentos e econômico já foi dado pelo governo federal”, afirmou.

Luiz Ovando afirma que é puro interesse econômico as produções de vacinas contra o novo coronavírus no Brasil e no mundo. “Por isso não querem o tratamento precoce, com os sintomas leves já deve ser dado o medicamento para evitar a evolução da doença”, analisou.

De acordo com deputado é preciso tratar logo nos primeiros sintomas, porque quando compromete os pulmões não tem mais jeito. “Por isso defendo o tratamento precoce”, explicou. Para ele, o que acontece hoje com a pandemia é desculpa para tentar derrubar o presidente.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo/ publicado no site por Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *