Dourados: PSDB quer lançar ex-deputado estadual à prefeitura

Pré-candidato à Prefeitura de Dourados, o deputado estadual Barbosinha (DEM) corre o risco de não ter o apoio do PSDB durante a campanha. Isso porque a executiva do PSDB na cidade decidiu, na manhã de sábado (4), lançar o ex-deputado estadual Valdenir Machado como pré-candidato à prefeitura.

A decisão ocorreu poucos dias depois de o deputado estadual Marçal Filho anunciar que não iria concorrer. A reunião ocorreu na sede do diretório municipal e participaram pré-candidatos ao cargo de vereador(a) e os vereadores Idenor Machado, Sérgio Nogueira, Silas Zanata e a recém-filiada Denize Portolann. Valdenir Machado é o presidente municipal do partido.

E conforme o Diário MS, ele e os vereadores tucanos estão tentando agendar reunião com o presidente estadual da legenda, Sérgio de Paula, e também com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta semana. “Vamos levar ao conhecimento do governador e do diretório regional para passar o ramo verde e pedir as bênçãos de Deus e o apoio dos amigos para uma bela disputa”, disse Valdenir.

Ele já teve o nome cotado para a disputa ao cargo de prefeito de Dourados em outras ocasiões, mas acabou não sendo escolhido. A bênção depende do governador Reinaldo Azambuja e do presidente regional, Sérgio de Paula. Em contato com a assessoria do partido foi dito que hoje o PSDB reúne a executiva na sede do diretório em Campo Grande, mas o assunto em pauta não foi revelado.

Veja a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Andrea Cruz/ publicado no site por Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *