Pré-candidato a vereador quer trabalhar a humanização

Rodrigo Moraes, 36 anos, o “Locutor Amigo”, deixou seu nome à disposição para ser pré-candidato a vereador pelo Progressistas. Nas últimas eleições ficou decepcionado com o desempenho eleitoral pelo Republicanos e não iria concorrer mais, mas convencido pelo pré-candidato a prefeito da sigla, Esacheu Nascimento, decidiu
tentar novamente. Rodrigo Locutor, como gosta de ser chamado, tem uma causa voltada para a saúde e comunicação.

“Os profissionais da saúde e os comunicadores podem sofrer depressão em razão da correria na qual vivem. Quero desenvolver um projeto que ajude neste sentido”, revelou. O que visa, se eleito, é trabalhar a humanização. “Quero trabalhar projetos que busquem a humanização, valorizando os profissionais com banco de horas, creches, etc. Precisamos dar o mínimo para o funcionário se sentir seguro”, disse.

Como pedagogo e alfabetizador, Rodrigo Locutor quer aulas no contraturno, principalmente à noite, para melhorar a educação do povo. Além disso, quer ampliar o social que já faz. “Ajudo as pessoas. Faço com que a ajuda chegue até elas. Se precisa de cama, alimentos, roupas, sou o intermediário para chegar isso até as pessoas necessitadas. Gostaria que isso fosse ampliado e chegasse a todos. Não devemos ter egoísmo” explicou Rodrigo.

O pré-candidato é casado e tem uma filha de 8 anos, e conta ainda com o apoio e o incentivo da família e de
amigos.

Confira essa e outras notícias aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo/ publicado no site por Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *