Câmara municipal de Dourados estuda cancelar recesso por causa da COVID-19

Com mais 88 casos, elevando o número de infectados pelo novo coronavírus (COVID19) para 2.335 pessoas e aproximadamente 20 mortos, a Câmara Municipal de Dourados, estuda a suspensão do recesso parlamentar que seria de duas semanas. De acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador Allan Guedes (PP), é preciso estar em alerta para qualquer necessidade das pessoas e da cidade para que entrem em pauta de imediato.

Estamos estudando a suspensão do recesso parlamentar agora em julho para que a gente continue trabalhando. São só duas semanas onde a qualquer momento podemos precisar de alguma sessão da Câmara para votação de alguma urgência”, explicou o vereador que afirma que a Câmara está bem empenhada em acompanhar as ações da cidade em relação à COVID-19.

“Nós criamos uma frente parlamentar que está acompanhando denúncias, despesas, mas a atuação é específica nesta área. Já há três semanas estamos estudando as movimentações do Executivo e o resultado é interessante em relação ao recurso específico que tem recebido. Logo vamos trazer à tona o que levantamos”, revelou.

Veja mais:

Entrevista da Semana é com o ex-vereador Marcelo Bluma

(Confira mais na página A3 da versão digital do jornal O Estado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *