MS confirma novos óbitos por covid e total sobe para 58

Mato Grosso do Sul registrou mais dois óbitos de coronavírus (covid-19) nesta quarta-feira (24), sendo um em Naviraí e outro em Dourados. Diante disso, o total de vítimas da doença no Estado contabiliza 58, conforme informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

A 57ª vítima é uma mulher, de 55 anos, morava em Naviraí. Foi transferida para Dourados em 22 de junho e faleceu no dia 23 de junho. O diagnóstico positivo para coronavírus saiu em 24 de junho. A paciente sofria de doença pulmonar obstrutiva cronica (DPOC), insuficiência cardíaca congestiva (ICC) e diabetes.

A 58ª vítima também é mulher, de 55 anos, e residia em Dourados. Ela realizou coleta pelo drive-thru de Dourados no dia 15 de junho e o resultado positivo saiu em 20 de junho. Ela estava em isolamento domiciliar, deu entrada na UPA nesta quarta-feira já em parada cardiorrespiratória. Não tinha comorbidades conhecidas.

Mato Grosso do Sul registra 14 óbitos em Dourados, oito em Campo Grande, seis em Corumbá, cinco em Três Lagoas, três em Itaporã, dois em Batayporã e o mesmo número em Paranaíba, Vicentina, Brasilândia, Rio Brilhante, Ponta Porã, Guia Lopes da Laguna. Por fim, Iguatemi, Sidrolândia, Douradina, Deodápolis, Anastácio, Itaquirai, Glória de Dourados e Naviraí estão com um óbito contabilizado.

(Texto: Izabela Cavalcanti)

Veja também: Brasil marca 42.725 novos casos de Covid e 1.185 mortes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *