Homem espanca ex-mulher e vítima é salva pela mãe

Mulher de 22 anos foi esfaqueada pelo ex-marido, de 27 anos, no final da noite de quinta-feira (11), em Miranda. Ela só escapou com vida porque a mãe conseguiu defendê-la, atacando o agressor com pauladas. Entretanto, o criminoso ainda não foi localizado.

Segundo O Pantaneiro, o homem chegou a ser flagrado, inclusive, portando arma de fogo. Na quinta-feira, ele foi até a casa dela, dizendo que tinha um problema em seu automóvel. Segundo ele, faltava água no carburador, motivo pelo qual pediu que a vítima lhe fornecesse um pouco. A mulher entrou para buscar a água e quando voltou, foi surpreendida com ataques.

Ele começou com vários cortes na região cervical da vítima e depois passou a feri-la no rosto, atingindo maxilar, lábios e a língua dela. A mulher então começou a gritar desesperadamente, por socorro. Neste momento, a mãe dela acordou, se armou com um pedaço de pau e atacou o agressor, que acabou desistindo e fugiu do local. A mulher foi socorrida e solicitou medidas protetivas de urgência.

Aos Policiais, a vítima relatou que conviveu com o homem por oito anos e tem uma filha de 5 anos com ele. Eles terminaram em março e, desde então, ela foi vítima de vários casos de violência doméstica, com boletins de ocorrência por dano e ameaça.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *