Construção do Aquário do Pantanal segue dentro do cronograma esperado

O que pouca gente sabe é que o trabalho na construção do Aquário do Pantanal foi retomado em novembro de 2018 e diariamente a estrutura vai ganhando o que precisa para ser entregue com excelência. Com o contrato da substituição de vidros encerrado e a conclusão da cobertura metálica em fase final, além de outros serviços em andamento, obra segue dentro do cronograma inicial esperado.

Dos serviços que precisam ser realizados no Aquário, o contrato da substituição das placas de vidro está encerrado e a conclusão da cobertura metálica em fase final. Outra boa notícia é o início da conclusão do Revestimento de Alumínio Composto (Monocapa), que começa na próxima semana.

Apesar da especificidade do projeto e dos trâmites dos processos licitatórios, o Aquário já tem outras duas frentes de trabalho em andamento: a Impermeabilização e a Cenografia dos tanques, que estão em fase final do processo licitatório e logo devem começar a ser executados.

Ainda conforme o cronograma estabelecido, a Climatização será a próxima licitação a ser lançada, seguida pelo Sistema de Suporte à Vida, Civil e Elétrica; completando as nove frentes de trabalho elencadas no fluxograma criado.

(Texto: João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *