Prefeitura vai entregar 30 mil kits merenda aos alunos do Bolsa Família

Por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a Prefeitura de Campo Grande vai começar a entregar na próxima segunda-feira (8), os kits merenda aos alunos beneficiários do Programa Bolsa Família. Nesta etapa serão entregues 30 mil kits, dez mil a mais em relação ao montante entregue na primeira etapa.

Ao todo, cinco mil kits serão entregues na segunda-feira para 30 unidades da Reme, entre Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s) e escolas de Ensino Fundamental receberão os produtos.

Para retirar o kit, é necessário que os pais ou responsáveis apresentem um documento original de identificação com foto e o cartão do Programa Bolsa Família.

Os pais também assinarão uma declaração de recebimento do kit, que será composto por 5 quilos de arroz, 1 quilo de feijão, 500 gramas de macarrão, 1 quilo de leite em pó, 900 ml de óleo, 400 gramas de biscoito e 340 gramas de tomate.

Os kits merenda da Reme, que se tornaram referência nacional, foram elaborados para atender os alunos inscritos no Programa Bolsa Família devido a suspensão das aulas presenciais como forma de combate ao Coronavírus.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *