Floricultura Campo Grande oferece condições especiais na semana do Dia dos Namorados

Ah o amor! É tão bom dividir esse sentimento com quem caminha ao nosso lado. O Dia dos Namorados é uma data onde casais apaixonados demostram todo carinho por quem aquece o coração. Nesta época do ano é muito comum troca de presentes, como por exemplo, bombons, ursos de pelúcia e porta-retratos. Mas se tem algo característico para a data, são as flores.

Rosas colombianas, lírio, gerbera, margarida e girassóis, essas são algumas das opções de flores que os apaixonados podem encontrar na floricultura Campo Grande localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa. Há 25 anos embalando corações, a proprietária do local, a empresária Marina Moreira, conta que decorou todo o espaço para despertar a criatividade de seus clientes.

“Eu amo essa data, eu sou a favor do amor. Eu mudei toda a decoração interna da loja especialmente para essa data. Um ambiente inspirado na data aflorar a imaginação de quem vai presentear”, acredita Marina.

Além de flores, os fregueses podem encontrar lembrancinhas, chocolates, mimo e uma variedade de opções legal para comprar. “Fora os buquês, nós temos cestinhas de chocolate, vasinhos de flores, ursos de pelúcia, balões em forma de coração, porta-retratos, canecas. Aqui os cais encontram tudo o que precisam para celebrar a data e com um preço bem acessível”, afirma.

Quando tudo começou

Ela lembra que a paixão pelas flores surgiu há 25 anos. Antes de decidir abrir seu próprio negócio ela vendia os artigos em portas de cemitério e com o passar do tempo percebeu que mexer com os brotos era sua vocação.

“Eu comecei vendendo flores do cemitério, naquela época eu era revendedora de roupas e me chamaram para essa nova função, ai eu fui gostando de mexer com as flores, fui me aperfeiçoando e decide abrir a floricultura”, conta a comerciante.

Apesar de todo trabalho diário, Marina não leva o desempenho da atividade como obrigação, pelo ao contrário, ela ama o que faz.

“A floricultura Campo Grande é tudo para mim, eu amo isso que eu faço. Eu tenho muito prazer em acordar todos os dias e vir para cá. Já são 25 anos lutando por esse empreendimento que me enche de orgulho, eu amo o que eu faço, amo meu trabalho”, declara em tom de gratidão.

Mais do que uma empresária, Marina se orgulha em dizer que se tornou amiga de seus clientes e conseguiu fidelizar todos eles. O segredo? Amor pela profissão que a escolheu. “Graças a deus meus clientes são muito fiéis, a amizade que eu criei com cada um deles faz com que eles voltem. Para mim é muito gratificante, muito bom saber que você é querida pelas pessoas. Isso é o que me mantêm em pé, é por isso que eu levanto todos os dias grata pelo meu cantinho”, conclui.

Serviço: A floricultura Campo Grande está localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, número 1020. Está aberta de domingo a domingo das 7h30 às 20h. Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3382-9747, ou pelo WhatsApp (67) 99217-9273.

(Texto: Bruna Marques)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *