Bolsonaro chama manifestantes de ‘maconheiros e terroristas’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a chamar os manifestantes que foram às ruas contra seu governo de “terroristas” e “marginais” e novamente pediu que seus apoiadores não vão às ruas no próximo domingo (7), como fazem todos os finais de semanas. A fala ocorreu durante inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás.

“Estamos assistindo agora grupos de marginais, terroristas, querendo se movimentar para quebrar o Brasil. Esses marginais tiveram uma ação em São Paulo, esses terroristas voltaram logo depois para alguma ação em Curitiba, estão nos ameaçando. Agora, tenho certeza, Caiado, se vier aqui você vai tratar com a dureza da lei que eles merecem”, disse o presidente, se dirigindo ao governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM).

“Geralmente são marginais, terroristas, maconheiros, desocupados que não sabem o que é economia, não sabem o que é trabalhar para ganhar seu pão de cada dia. Querem quebrar o Brasil em nome de uma democracia que eles nunca souberam o que é e nunca zelaram por ela”, acrescentou o presidente.

Ele ainda pediu que seus apoiadores não vão às ruas nos dias em que estiverem marcados atos em oposição ao governo. “O outro lado que luta por democracia, que quer o governo funcionando, quer um Brasil melhor e preza por sua liberdade, que não compareça às ruas nestes dias para que as forças de segurança não só estaduais bem como nossa federal façam seu devido trabalho porventura esses marginais extrapolem os limites da lei.”

(Texto: Uol Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *