Lea Michele é acusada de transfobia

Nesta semana, Lea Michele foi acusada de racismo por Samantha Marie Ware, colega de elenco de Glee. A revelação contou com o apoio de Amber Riley e Alex Newell, atores pretos que também participaram do seriado.

Apesar de ter reiterado que não se lembra dos episódios mencionado pelos parceiros de série, Michele pediu desculpas por seu comportamento. Acontece que, nesta quarta-feira, a americana esteve no meio de mais uma polêmica.

A atriz, modelo e cantora Plastic Martyr contou ter sido vítima de transfobia de Lea. Que tenso! Martyr revela que as duas se conheceram no banheiro feminino do Emmy. Segundo o relato de Plastic, ela ainda não tinha “100% de passibilidade” na época do ocorrido. Quando Michele a viu no toilete, perguntou se ela sabia que estava no sanitário destinado a mulheres.

“Eu lembro que estava me sentindo linda aquele dia e saí daquele banheiro me sentindo extremamente envergonhada”, escreveu.

Vale lembrar que, nos últimos dias, outros participantes do seriado musical expuseram o quão difícil era trabalhar com Lea Michele. Heather Morris, que interpretou Brittany, disse que a eterna Rachel deve ser, sim, chamada a atenção por suas atitudes. E Melissa Benoist, que fez Marley, curtiu os posts que apontavam os erros de Michele.

Por ora, Lea não respondeu as novas acusações.

(Texto:Ana Beatriz Rodrigues com Informações da Revista Capricho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *